sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Uma oração

Ás vezes custo à acreditar na minha sorte! Talvez não seja sorte e sim o destino agindo. É como diz aquela velha teoria: quando estamos no caminho certo, quando estamos dispostos a ir atrás dos nossos sonhos, daquilo que faz o coração palpitar, tudo conspira a nosso favor. Mais uma vez estou aqui quase que fazendo uma oração! Mas é que preciso, quero muito registrar e lembrar desse momento, do quanto me sinto grata e feliz por conhecer pessoas maravilhosas, que me ajudaram com tanta boa vontade e com um entusiasmo que eu não via há muito tempo. Muito obrigada, Deus! Que um dia eu possa retribuir esse carinho e gentileza à altura! A cada dia que passa, tenho mais certeza de que serei muito feliz e realizada nesse caminho novo que estou trilhando, agora é vida nova. Coragem pra mim! =D

Nenhum comentário: