
Ela não o olhava nos olhos, não conseguia, não podia olhar com indiferença para os mesmos olhos que amou um dia. Ela sabia que enquanto continuasse perto, jamais o esqueceria. Ela já não o amava, nem mesmo odiava, mas ainda não tinha chegado ao nível da indiferença, talvez nunca chegasse. Pessoas que conseguem despertar as emoções mais profundas e os sentimentos mais intensos jamais serão indiferentes. Fazia tanto tempo, tinha lembranças tão boas da época em que não havia maldade nenhuma num abraço, num sorriso. Mas nunca houve um abraço, nem tantos sorrisos, e sim, palavras mal compreendidas de quem mal sabia o que sentia, e lágrimas, muitas lágrimas. E o tempo passou, o mesmo tempo que cura, que amargura e que ensina. Ensina que dizer o que sente assusta. E que um inoscente "eu te amo" pode quebrar o encantamento, acabar com uma amizade e afastar duas pessoas para sempre.
3 comentários:
LINDO..
...Lágrimas escorriam livremente pela minha face. Mais sabia que as lágrimas que agora derrubava, que meu corpo fazia tanta questão de jogar para fora não era mais de sofrimento, de dor, mais de algo que não sabia explicar. Mais que estava ali, como se sempre tivesse existido, mais que eu nunca tivesse visto e somente agora o encontrasse.
E era isso que me perturbava, pois era desconhecido.
O desconhecido se manifestando para mim.
E quando a gente se depara com o desconhecido à única coisa que podemos fazer é entregar-se a ele. E eu me entreguei.
Por alguns segundos, por que somente as coisas mais importantes da vida, só as que realmente mudarão para sempre sua vida acontece por alguns segundos, não ouvi e não senti mais nada, meus sentidos humanos tinham desaparecido dando lugar a outros mais poderosos.
Entrei em mim mesmo e algum lugar onde o caminho se perdeu para sempre depois eu vi a Luz.
E de repente o inevitável aconteceu...
(Trecho tirado do texto Seu Amor)
http://procurandoavida.blogspot.com/
Oi, Mayra!
Li todos os teus textos e, mesmo correndo o risco de paracer clichê, digo-te a mesma coisa: Você fala muito por mim. Muito mesmo!
Nesse mundo dos blogs, acho que isso é normal! Já tive esssa sensação várias vezes...
Bom, ganhaste mais uma leitora ;D
Vou te linkar, ok?
Beijos.
Postar um comentário